A solução para a sua empresa tem nome: Virtuozo

Você, como empreendedor, reconhece a importância que um sistema de gestão empresarial tem no seu negócio? Esse é o maior responsável pela organização e eficiência do seu trabalho dentro da empresa.

Contar com softwares integrados, que possuem funções que permitem controlar “fluxo de caixa, estoque, movimentação bancária, PDV, e, além de tudo, ainda seja capaz de emitir boletos e notas fiscais”, é o maior ativo que sua empresa pode ter.

O Virtuozo como solução

O software empresarial Virtuozo, é um sistema responsável por otimizar o controle, organização e o tempo das pequenas empresas. Dessa forma, oferecemos às mesmas um grande impulsionamento para o sucesso. O Virtuozo acredita no crescimento empresarial, por esse motivo, investe tanto em recursos e melhorias para seus usuários.

1. Fluxo de caixa

Ele possui os recursos mais importantes para o seu negócio. Primeiramente, é responsável pela análise de fluxo de caixa, um relatório orçamentário cuja função é manter o seu negócio estável e em constante crescimento. O software tem uma página específica para isso, onde você pode controlar diariamente seus pagamentos, recebimentos, e o saldo final de cada dia. Além dessas opções, também é possível observar o fluxo mensal, vendo o quanto de dinheiro entra e sai a cada mês.

ATENÇÃO: É sempre importante que você receba mais do que você gasta! Caso contrário, dívidas podem ser acumuladas, levando ao fechamento do seu negócio. Não queremos que isso aconteça.

2. Estoque

A ferramenta também é uma grande ajuda para controlar o fluxo de estoque, tendo opções de cadastramento de produtos assim que entram para o estoque, e o mesmo para quando saem.

Além disso, disponibiliza extratos para a movimentação de mercadorias, listagem de estoque mínimo, listagem de valores, além de te notificar assim que sua empresa atingir a quantidade mínima de produtos. Desse modo, você sabe quando necessita realizar reposições na sua reserva, evitando ficar sem estoque, o que causaria prejuízos.

3. Boletos e notas fiscais

O Virtuozo possui um emissor de NF-e (Nota Fiscal de Produto), para que assim você tenha maior agilidade ao emiti-las, já que são integradas com as vendas. Além disso, envia a sua DANFE e XML através de e-mail para seus clientes.

O emissor de boletos de Cobrança Bancária é bastante ágil, necessitando de poucos cliques para emitir os boletos para os principais bancos nacionais.

4. PDV

O Virtuozo agora possui uma nova ferramenta! Ela será muito importante para os comércios de varejo, já que é extremamente útil e completa para essa área empresarial. O PDV possui como principal intuito, tornar mais ágil e eficiente o trabalho dos comerciantes, evitando filas grandes e clientes insatisfeitos.

Mantenha seu caixa sempre organizado com o PDV do Virtuozo, para que assim, sua frente de caixa se porte de maneira profissional e eficaz.

Além de todos esses benefícios, a ferramenta irá ajudá-lo a manter um bom relacionamento com os seus clientes, deixando-os satisfeitos. Isso tudo reflete na fidelização dos mesmos, o que é um grande ativo para o seu negócio.

Nossos pacotes e valores

O melhor de tudo, é que o Virtuozo proporciona todos os recursos financeiros sem que os empreendedores tenham que gastar um real sequer. Ou seja, você pode fazer a gestão de seus gastos e de estoque de maneira 100% gratuita.

O pagamento funciona de tal forma: Você tem a opção de comprar os nossos pacotes completos (anual ou mensal), ou então, assinar os recursos individuais. Os individuais consistem em:

  • Boletos mensais ilimitados;
  • Cloud para Documentos (o uso vai depender da quantidade de gigabytes contratada mensalmente por você);
  • Notas fiscais mensais ilimitadas;
  • Usuários adicionais; (mensal);
  • Empresas adicionais; (mensal);
  • Suporte online; (mensal);
  • Ponto de Venda “PDV” (mensal);

Todos os pacotes são renovados de maneira automática, de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Confira agora os valores completos de cada plano e dos nossos pacotes.

O Virtuozo é o único no mercado que oferece recursos de gestão empresarial de forma 100% gratuita. Além disso, seu maior diferencial é que os recursos vendidos são ilimitados para o mês, e, ao comprar o pacote completo, ilimitados PARA O ANO (inclusive, vem embutido com 30% de desconto), portanto é muito mais vantajoso.

Enquanto isso, outras ferramentas parecidas vendem quantidades previamente estipuladas dos mesmos recursos por um preço bastante alto. Portanto, se atente a isso! Pesquise os melhores valores e dê preferência aos pacotes ilimitados, onde você paga e pode utilizar as funções quantas vezes quiser e for necessário.

Essa é a solução dos seus problemas

Deste modo, você não precisa mais se preocupar com a correria para organizar toda a gestão da sua empresa diariamente. O Virtuozo é a sua melhor solução. Com ele você administra o seu empreendimento de maneira rápida, inteligente e por um valor justo. Mais precisamente, ele é mais barato que um cafezinho por dia.

Agora você pode investir o seu tempo no que você quiser! Naquele novo projeto para a sua empresa que você não tinha nenhum momento para organizar, por exemplo. Tempo é dinheiro dentro de uma empresa, administre melhor o seu.

Caso ainda haja alguma dúvida sobre o sistema de gestão empresarial Virtuozo, será um prazer respondê-las. Deixe-as nos comentários!

 

 

Leia também: Como controlar o caixa da minha empresa?

Publicações Relacionadas
As 5 melhores dicas para melhorar sua produtividade e administrar seu negócio
Por que o capital de giro é tão importante para a minha empresa?
Descubra onde buscar o apoio necessário para abrir uma empresa
Como lidar com o meu fluxo de pagamento e inadimplência de clientes?

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Your Name*
Your Webpage